Sapateado.

Eu, ridiculamente, me lembrei hoje que já fiz aula de sapateado e ficava zuando muito o fato de ter meninos por lá e de eles usarem colã rosa. Que babaquinha que eu era viu hahahaahah
Fui expulsa na segunda, na segundaaaa aula. Ai ri sozinha viu.. hahahaha.
Não tenho nada pra falar sobre isso, depois a associação mundial dos sapateadores me processa.
#Nostalgia.

Uma resposta para Sapateado.

  1. Bruno disse:

    Tá aqui o vídeo pra provar que eles não precisavam usar rosa. Usavam colã rosa porque queriam. Mereceram ser zoados. E você, mereceu ser expulsa. =p http://www.youtube.com/watch?v=aCkydhZsAjU

Deixe uma resposta

