Querido Blog.

Querido Blog
Eu poderia estar passeando, tuitando, tirando férias, postando coisas legais em você. Mas não, eu estou trabalhando (mto) e não tenho mais tempo.
Gostaria apenas de informar que eu não, pode parecer, mas não, eu não parei com você. E além de tudo, todas as segundas, quartas e sextas, tá, sextas nem tanto, eu tenho reunido forças do além para deixar a bunda dura pro verão.
Depois te conto tudo.
Mulheres, se eu pudesse dar uma dica, eu diria: procurem um lugar onde vocês possam fazer aula de ginástica em cima de uma mini cama elástica. Sério.. dói, você vai chorar, até sorrir irá doer. Mas, vale a pena. Só depois, usem filtro solar.
Até mais. Eu volto.

Uma resposta para Querido Blog.

  1. jejejejejejeje disse:

    É permitido falar portunhol aqui?

    Tenho medo do eco atrapalhar a acústica mágica do idioma…

    O verão já chegou… conseguiu?

    Hermosa… (google me contou uma tradução de Bella pra portunhol…)

    Adoro reticências…

    Bjos mil…

Deixe uma resposta

