To fazendo pra sempre

Nestes últimos 15 dias estive de férias, o melhor exemplo de algo que a gente adoraria fazer pra vida toda, mas que obviamente não dá. Neste últimos dias eu me diverti como há muito não me divertia, conheci pessoas tão legais e tive a prova máxima de que esse coração apanha, mas que ainda tá batendo pra caramba.
Depois de me envolver em um acidente feio de carro,  entrei nessas de rever as coisas da vida. E eu diria pra vocês, não percam mais nenhum segundo adiando algo muito legal que vocês poderiam estar fazendo.
Antes do acidente de percuso, conheci um italiano muito doido que tinha uma gaivota tatuada nas costas, próximo do pescoço. Perguntei a ele porque havia escolhido aquele desenho.. a resposta que obtive dava sentido a filosofia de vida mais bonita que já ouvi:
” Meu maior medo é o de parar e quando estava em dúvida sobre o que fazer da vida, quando nada do que eu fazia me deixava plenamente feliz, quando não sabia que rumo tomar, consegui compreender uma única coisa. Qualquer coisa que eu fosse fazer dali pra frente, iria fazer por ter tido a máxima liberdade ao escolher faze-la. Fosse em minha profissão, com minha família,  com um amor. Quero estar ao lado de tudo isso, me sentindo livre por estar ali. Não vejo pássaro mais bonito para representar isso” (isso é o que eu entendi do que ele disse, com um pouco de tudo que eu penso).
E aí, Clarisse Lispector coroou tudo: Clarisse, o que é o amor pra você? Para mim, hoje, é liberdade.
To fazendo algo.. pro resto da vida. Assim seja.

Uma resposta para To fazendo pra sempre

  1. anunciação disse:

    Amém.Boa e bela resolução.Felizes dias.

Deixe uma resposta

